New Passo a Passo Mapa Para Politica Paraíba

Má fé? Fabiano Gomes afirma ter sido iludido utilizando vídeo de prefeito interino e empresário do Bayeux

Este radialista desconhece completamente a compra do mandato por Luceninha. A verdade foi dita. Né non?

Foram constatadas ainda doações fraudulentas do imóveis do patrimônio público municipal, bem localizados e por Cafifa valor, de modo a empresários locais desprovido de que houvesse crité especialmenterios objetivos para a escolha do beneficiado.

No dia seguinte, este entãeste prefeito José Rfoigis enviou 1 novo projeto para a Câmara de que permitiria a construçãeste do shopping.

Quaisquer pais das crianças tomaram conhecimento do acontecido e pediram providências, incluindo a exoneração da diretora da instituiçãeste do ensino, qual teria permitido a festa.

De modo a quem Parecer uma programaçãeste alternativa durante os festejos juninos na capital paraibana, a opção é este IV São Joãeste da Ladeira. A principal atraçãeste da festa realizada pelo Ateliê Multicultural Elioenai Gomes é a banda Cabruêra. Mantendo a tradiçãeste, o evento acontece neste sábado (23), vfoispera do Sãeste Joãeste, a partir DE 22h.

Governo do Estado notifica servidores usando acumulações por cargos Governo divulga resultado final da segunda etapa do Gira Mundo Estudante Aduepb exige a revogação DE medidas por contençãeste aprovadas através reitoria Muito mais do três mil alunos deixarãeste do ingressar no próximo período letivo, diz Reitor Governo oferece ações por saúde em praça pública pelo aniversário de Mangabeira em JP Reitor chama Governo de imperialista e projeta caos na UEPB a partir por julho As Muito mais lidas

Quatro atletas paraibanos conquistaram sete ouros e uma prata em a 2ª Copa Nacional por Jiu-Jítsu da ...

A repórter Larissa Fernandes, de que trabalha na TV De modo aíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande, foi assaltada enquanto fazia clique uma matfoiria sobre a insegurança em uma parada do ônibus localizada em fre...

Da mesma, escritores paraibanos irão a Óbidos para divulgar suas obras e participar de eventos de literatura. O convênio envolve este grupo Sol DE Letras, a Funjope e a Vila Literária do Óbidos.

Joãeste Pessoa, capital estadual, apresenta Perfeito estrutura hoteleira de modo a arrecadar ESTES visitantes de diversos locais do país de que buscam desfrutar as belezas naturais da regiãeste.

Visitei João Pessoa duas vezes em 2 anos, viagens de que, somadas, duraram pouco mais do uma somana na cidade. Nesse caso, as sugestões qual façeste sãeste natural adaptáveis para quem vai passar uns sete tempo na cap...

A vitória da seleçãeste brasileira no game entre Brasil e Costa Rica na manhã desta sexta-feira, 22, movimentou as redes sociais. A queda por Tite na comemoração...

Ao comparar a chapa da oposiçãeste com a do PSB, Thompson destacou qual os candidatos socialistas se diferem por terem serviços prestados na De modo aíba.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *